Biblioteca Convida

07/05/2019 17h25

 

Biblioteca Convida acontece na próxima quinta-feira (09)

Na próxima quinta-feira, dia 9 de maio, acontecerá a terceira edição do Biblioteca Convida. O evento será no Auditório da Biblioteca Central da Universidade de Brasília (UnB), das 10h às 12h.

Na ocasião, a jornalista Anna Cristina Andrada Brisola, falará sobre “Desinformação”, tema de sua pesquisa de doutorado pelo Programa de Pós-Graduação do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) e da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O Biblioteca Convida é uma iniciativa que busca trazer profissionais da área para debater temas técnicos, de cunho social ou cultural, por meio de encontros, debates ou rodas de conversa. A ideia é aproximar a atuação bibliotecária dos usuários internos e externos de forma inclusiva e inovadora.

Nas edições passadas, o evento já discutiu a Agenda 2030 da ONU para o desenvolvimento sustentável e seu impacto nas bibliotecas e políticas públicas voltadas para bibliotecas prisionais.

Esta edição será realizada em parceria com a Biblioteca Central da Universidade de Brasília (BCE/UnB), com o Comitê Interinstitucional de Cooperação Informacional e Bibliotecária (CICIB/IBICT) e o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA).

Serviço
Biblioteca Convida
 
Data: 09/05 (quinta-feira) 
Horário: 10h
Local: Auditório da Biblioteca Central da Universidade de Brasília (BCE/UnB)