Seus direitos

1. Suas informações pessoais nunca serão vendidas a terceiros.

2. Não coletamos, armazenamos ou compartilhamos seus dados quando você navega no portal sem se autenticar pelo login.

3. As informações que você forneceu no cadastro só poderão ser compartilhadas com entidades privadas se elas trabalharem para a Câmara dos Deputados, como empresas que atuam no armazenamento de dados, na manutenção de sistemas ou no atendimento ao usuário, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados.

4. Só podemos utilizar cookies ou tecnologias similares com a sua autorização prévia. O uso de cookies nos permite melhorar sua experiência no portal, fornecendo a você informações personalizadas e mantendo sua navegação autenticada.

5. Você pode cancelar o recebimento de qualquer lista de e-mails ou boletim enviados por nós a partir do próprio e-mail ou pelo Fale Conosco, mas não o dos e-mails enviados somente para você.

6. Você pode sinalizar postagens abusivas de outros usuários.

7. Você pode reproduzir gratuitamente dados, imagens e infografias publicados no portal da Câmara, desde que citada a fonte "Câmara dos Deputados" e a autoria da informação, quando houver. Você também pode reproduzir trechos de textos, notícias ou estudos publicados no Portal da Câmara, desde que estejam entre aspas, com a fonte "Câmara dos Deputados" e a autoria do texto, quando houver.