Legislação Informatizada - PORTARIA Nº 225, DE 26/09/2023 - Publicação Original

Veja também:

PORTARIA Nº 225, DE 26/09/2023

Constitui Comissão Especial de Avaliação e Baixa de Bens Móveis e designa seus membros.

     O DIRETOR-GERAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 147, incisos I e XV, da Resolução n° 20, de 30 de novembro de 1971, e observando o disposto no artigo 1º do Ato da Mesa n° 53, de 1974, resolve:

     Art. 1º Constituir Comissão Especial de Avaliação e Baixa de Bens Móveis integrada pelos servidores: Gustavo Marcos Valadão, ponto 7.295, Carlos Antonio Masson, ponto 5.852, Renan Vargas Guimarães, ponto 5.402 e Diná Marta Ferreira da Silva, ponto 7.390, para, sob a presidência do primeiro, promover avaliação de 1698 (mil seiscentos e noventa e oito) bens passíveis de alienação considerados obsoletos, inservíveis ou danificados, e cuja recuperação apresenta-se antieconômica para a Câmara dos Deputados, além de outros que venham a se tornar inservíveis para a Casa no decurso do trabalho de avaliação, com vista a sua alienação, mediante leilão público, tratada no Processo Administrativo n° 1.332.115/2023.

     Art. 2º A participação dos servidores será considerada como serviço relevante, devendo ser registrada como elogio nos apontamentos funcionais, nos termos do artigo 6º da Portaria/DG n° 205, 12 de julho de 2010.

     Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.

CELSO DE BARROS CORREIA NETO
Diretor-Geral


Este texto não substitui o original publicado no Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados de 29/09/2023


Publicação:
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 29/9/2023, Página 10 (Publicação Original)