Legislação Informatizada - PORTARIA Nº 2, DE 10/09/2018 - Publicação Original

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PORTARIA Nº 2, DE 10/09/2018

Designa servidores para integrarem a Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo - CADAR.

     O PRIMEIRO-SECRETÁRIO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, no uso das atribuições que lhe confere o parágrafo 4º do artigo 14 do Ato da Mesa nº 62, de 29 de maio de 1985, alterado pelo Ato da Mesa nº 206, de 11 de outubro de 1990,

     RESOLVE:

     Designar, para integrarem a Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo - CADAR, os servidores abaixo relacionados:

     Membros suplentes:

     MARTA LIRA OLIVEIRA VERAS, ponto 6157, suplente de VÂNIA LÚCIA ALHEIRO ROSA, ponto 6184, em substituição à Lígia Cristina Pinheiro da Silva, ponto 6183, designada pela Portaria nº 103, de 2016
     
     DARLAN ETERNO SILVÉRIO DE SOUSA, ponto 7335, suplente de CLÁUDIO DUMAS GOMES, ponto 5982, em substituição à Marcelo Carneiro da Fontoura, ponto 7020, designado pela Portaria nº 211, de 2015
     
     JACINTA LUIZA DOS SANTOS DIZ Y ALVAREZ, ponto 7351, suplente de JULIANA CARRIJO FRANCO, ponto 6923, em substituição à Beatriz Marcelino Valença, ponto 5902, designada pela Portaria nº 103, de 2016.

     Em 10/09/2018.

Deputado GIACOBO
Primeiro-Secretário.


Este texto não substitui o original publicado no Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados de 10/09/2018


Publicação:
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 10/9/2018, Página 2304 (Publicação Original)