Legislação Informatizada - PORTARIA Nº 135, DE 11/12/2018 - Publicação Original

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PORTARIA Nº 135, DE 11/12/2018

Designa, no âmbito da Diretoria Administrativa, servidores para atuar na elaboração da prestação de contas anual da Câmara dos Deputados referente ao exercício financeiro de 2018.

     O DIRETOR ADMINISTRATIVO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, no uso das atribuições que lhe conferem os arts. 41 e 165, VII, da Resolução nº 20, de 1971,

     CONSIDERANDO a necessidade de preparação da prestação de contas anual, nos termos definidos pelo Comitê Diretivo de Gestão Orçamentária e Financeira;

     CONSIDERANDO a necessidade de atendimento das diretrizes de abordagem estratégica, conectividade da informação, relação com partes interessadas, materialidade, concisão, confiabilidade e completude, coerência e comparabilidade e clareza; e

     CONSIDERANDO a integridade do relato integrado a ser produzido, RESOLVE:

     Art. 1º Ficam designados os seguintes servidores responsáveis pela elaboração da prestação de contas anual de 2018, no âmbito da Diretoria Administrativa:

     Diretoria Administrativa

     I - Gérson Guimarães Júnior, ponto nº 5707, Diretor da Coordenação de Apoio Técnico-Administrativo;

     II - Fernando Pereira Viana, ponto nº 7045, Chefe do Núcleo Setorial de Gestão;

     III - Henrique Kenup Sathler, ponto nº 6530, Chefe da Assessoria Jurídica;

     IV - Francisco das Chagas Costa de Albuquerque, ponto nº 7513, do Núcleo Setorial de Gestão;

     Departamento de Material e Patrimônio

     V - Luciane Rodrigues de Paiva Ferreira, ponto nº 5377, Diretora do Departamento de Material e Patrimônio;

     VI - Rodrigo Soares Santos, ponto nº 7004, Assistente Técnico do Departamento de Material e Patrimônio;

     Departamento Técnico

     VII - Mauro Moura Severino, ponto nº 6831, Diretor do Departamento Técnico;

     VIII - Alessandro Luiz Chahini Escudem, ponto nº 6211, Diretor da Coordenação de Planejamento e Gestão;

     IX - Cláudia Cristina Aires Gomes, ponto nº 6616, Chefe do Serviço de Gestão Orçamentária e de Informação;

     X - Paulo Francisco Rocha da Cunha Neto, ponto nº 8162, da Coordenação de Planejamento e Gestão;

     Coordenação de Comunicações

     XI - Paulo César da Silva Alencar, ponto nº 4489, Chefe da Seção de Controle do Serviço Postal;

     XII - Roberlan Tavares Costa, ponto nº 5285, da Seção de Controle do Serviço Postal;

     Coordenação de Transportes

     XIII - Renato Gomes Dias da Câmara, ponto nº 5883, Diretor da Coordenação de Transportes;

     XIV - Shaiana Lellice Morais Campelo, ponto nº 7602, Chefe da Seção Administrativa; e

     XV - Sérgio Marçal Philocreon, ponto nº 6784, da Seção Administrativa.

     Art. 2º Os casos omissos serão decididos pelo Diretor Administrativo.

     Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

     Em 11/12/2018.

ROMULO DE SOUSA MESQUITA
Diretor Administrativo


Este texto não substitui o original publicado no Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados de 11/12/2018


Publicação:
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 11/12/2018, Página 3088 (Publicação Original)