Legislação Informatizada - PORTARIA Nº 6, DE 09/12/2011 - Publicação Original

Veja também:

PORTARIA Nº 6, DE 09/12/2011

Designa comissão encarregada de proceder à tomada de contas anual dos responsáveis pelos Almoxarifados de Material Médico, de Material de Consumo III e de Vestuário e Uniformes, todos do Departamento de Material e Patrimônio.

O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTABILIDADE, de conformidade com o inciso VIII do art. 191 da Resolução nº 20, de 30.11.1971, alterado pela Resolução nº 65, de 25.10.1984, e em cumprimento ao que dispõe o art. 8º da Instrução nº 01 , de 18.11.2011, do Senhor Diretor-Geral,

RESOLVE:

     Art. 1º Designar comissão encarregada de proceder à tomada de contas anual dos responsáveis pelos Almoxarifados de Material Médico, de Material de Consumo III e de Vestuário e Uniformes, todos do Departamento de Material e Patrimônio, referente ao exercício de 2011, constituída dos servidores: SILVIA MARIA DE SOUTO FRANÇA, ponto nº 5.430, como presidente, CALISTRO JOSÉ DE MARIA, ponto nº 7.508, e ALLAN ROCHA DE SEIXAS, ponto nº 7.528, como membros.

     Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Em 09/12/2011.

EVANDRO LOPES COSTA,
Diretor.


Este texto não substitui o original publicado no Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados de 09/12/2011


Publicação:
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 9/12/2011, Página 4435 (Publicação Original)