Legislação Informatizada - PORTARIA Nº 6, DE 07/12/2010 - Publicação Original
Veja também:
PORTARIA Nº 6, DE 07/12/2010
Designa comissão encarregada de proceder à tomada de contas anual dos responsáveis pelo Almoxarifados de Material Médico, de Material de Consumo III e de Vestuário e Uniformes.
O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTABILIDADE, de conformidade com o inciso VIII do art. 191 da Resolução nº 20, de 30/11/1971, e em cumprimento ao que dispõe o art. 8º da Instrução nº 01, de 02/12/2010, do Senhor Diretor-Geral,
RESOLVE:
Art. 1º Designar comissão encarregada de proceder à tomada de contas anual dos responsáveis pelos Almoxarifados de Material Médico, de Material de Consumo III e de Vestuário e Uniformes, todos do Departamento de Material e Patrimônio, referente ao exercício financeiro de 2010, constituída dos servidores: Auta Suely Formiga Arruda, ponto nº 3.916, como presidente, Francisco de Assis Pinheiro Marques, ponto nº 7.267, e Marlene Cezar Teixeira Rocha, ponto nº 5.391, como membros.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Em 07/12/2010.
EVANDRO LOPES COSTA,
Diretor.
- Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 9/12/2010, Página 3524 (Publicação Original)