Legislação Informatizada - PORTARIA Nº 60, DE 02/07/2009 - Publicação Original

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PORTARIA Nº 60, DE 02/07/2009

Designação de servidores para integrar a Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo - CADAR.

     O PRIMEIRO SECRETÁRIO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, no uso das atribuições que lhe confere o parágrafo 4º do art. 14, do Ato da Mesa nº 62, de 1985, alterado pelo Ato da Mesa nº 206, de 1990,

     RESOLVE:

     Art. 1º Constituir Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo - CADAR, integrada pelos seguintes servidores efetivos: Frederico Silveira dos Santos, ponto nº 4.518, Fernando Sabóia Vieira, ponto nº 1.874, Pedro Ivan Pellegrini, ponto nº 4.202, Antônio Irismar Soares de Matos, ponto nº 1.749, Marta Lira Oliveira Veras, ponto nº 6.157, Antônia Estelita Matias, ponto nº 4.819, Luis Marcelo de Oliveira Braz, ponto nº 5.526, e, como suplentes, os servidores Fábio Ramos de Araújo Silva, ponto nº 4.228, Luiz de Sousa Neto, ponto nº 4.142, Cláudio Dumas Gomes, ponto nº 5.982, Lígia Cristina Pinheiro da Silva, ponto nº 6.183, Vanderlei Batista dos Santos, ponto nº 5.942, e Laila Monaiar, ponto nº 6.256, para, sob a presidência do primeiro, proceder à avaliação de documentos de cunho arquivístico da Câmara dos Deputados.

     Art. 2º Os trabalhos do grupo serão desenvolvidos sem prejuízo das atribuições conferidas aos respectivos cargos dos servidores acima nominados e sem ônus adicionais para a Câmara dos Deputados, nos termos do art. 1º da Portaria nº 72/2002-DG .

     Art. 3º Deverá ser registrado elogio, nos assentamentos funcionais de cada servidor, pela participação neste Grupo, na forma do art. 2º da referida norma.

     Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

     Em 02/07/2009.

RAFAEL GUERRA,
Primeiro-Secretário.


Este texto não substitui o original publicado no Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados de 03/07/2009


Publicação:
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 3/7/2009, Página 1904 (Publicação Original)