Legislação Informatizada - PORTARIA Nº 10, DE 11/12/2009 - Publicação Original

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PORTARIA Nº 10, DE 11/12/2009

Designa comissão encarregada de proceder à tomada de contas anual do Supervisor do Almoxarifado de Vestuário e Uniformes.

     O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTABILIDADE, de conformidade com o item VIII do artigo 191 da Resolução nº 20, de 1971, alterado pela Resolução nº 65, de 1984, e em cumprimento ao que dispõem o § 1º e o caput do artigo 7º da Instrução nº 02, de 2009, do Senhor Diretor-Geral,

     RESOLVE:

     Art. 1º Designar comissão encarregada de proceder à tomada de contas anual do Supervisor do Almoxarifado de Vestuário e Uniformes do Departamento de Material e Patrimônio, referente ao exercício de 2009, constituída dos servidores: Fabiola Abrahim Santoro, ponto nº 5.279, como presidente, Zaira Gualberto da Silva, ponto nº 2.754, e Maria de Nazaré Vieira de Sousa de Carvalho, ponto nº 3.579, como membros.

     Art. 2º O Diretor da Coordenação de Contabilidade supervisionará a elaboração da tomada de contas.

     Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

     Em 11/12/2009.

EVANDRO LOPES COSTA,
Diretor.


Este texto não substitui o original publicado no Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados de 11/12/2009


Publicação:
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 11/12/2009, Página 3600 (Publicação Original)