Legislação Informatizada - Dados da Norma
PORTARIA Nº 59, DE 25/05/2005
EMENTA: Designa servidor e suplente, como substitutos, para integrarem a Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo - CADAR.
Texto - Publicação Original
- Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 27/5/2005, Página 1574 (Publicação Original)
Origem:
Câmara dos Deputados. Primeira-Secretaria
Situação:
Não consta revogação expressa
Indexação
CÂMARA DOS DEPUTADOS - INFORMAÇÃO - PRESERVAÇÃO - CONSERVAÇÃO
DOCUMENTAÇÃO - Documento administrativo - Documento oficial - Documento histórico - Acervo documental - Arquivo corrente - Arquivo intermediário - Arquivo permanente
CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO (CEDI) - Coordenação de Arquivo (Coarq) - Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo
DESIGNAÇÃO - Suplente
DOCUMENTAÇÃO - Documento administrativo - Documento oficial - Documento histórico - Acervo documental - Arquivo corrente - Arquivo intermediário - Arquivo permanente
CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO (CEDI) - Coordenação de Arquivo (Coarq) - Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo
DESIGNAÇÃO - Suplente