Legislação Informatizada - PORTARIA Nº 9, DE 09/12/2003 - Publicação Original

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PORTARIA Nº 9, DE 09/12/2003

Constitui Comissão encarregada de proceder à tomada de contas anual do Supervisor do Almoxarifado de Material Permanente, do Departamento de Material e Patrimônio.

     O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTABILIDADE, de conformidade com o item VIII do artigo 191 da Resolução nº 20, de 1971, alterado pela Resolução nº 65, de 1984, e em cumprimento ao que dispõe o § 1º e caput do artigo 7º da Instrução nº 01, de 2003, do Senhor Diretor-Geral,

     RESOLVE

     designar comissão encarregada de proceder à tomada de contas anual do Supervisor do Almoxarifado de Material Permanente do Departamento de Material e Patrimônio, referente ao exercício de 2003, constituída dos servidores Jorge Roberto Musialowski, ponto nº 2.444, como presidente, Glecy de Fátima Oliveira, ponto nº 5.916, e Carla Danice de Melo Santos, ponto nº 5.641, como membros.

     O Diretor da Coordenação de Contabilidade supervisionará a elaboração da tomada de contas.

     Em 09/12/2002.

EVANDRO LOPES COSTA,
Diretor.


Este texto não substitui o original publicado no Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados de 09/12/2003


Publicação:
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 9/12/2003, Página 3675 (Publicação Original)