Legislação Informatizada - Dados da Norma

PORTARIA Nº 57, DE 11/06/2003

EMENTA: Designa servidor, como substituto, para ser integrante da Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo.

Texto - Publicação Original
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 13/6/2003, Página 1837 (Publicação Original)
Observação: Ementa elaborada pelo Centro de Documentação e Informação da Câmara dos Deputados.

Origem: Câmara dos Deputados. Primeira-Secretaria

Situação: Não consta revogação expressa

Indexação
CÂMARA DOS DEPUTADOS - INFORMAÇÃO - PRESERVAÇÃO - CONSERVAÇÃO
DOCUMENTAÇÃO - Documento administrativo - Documento oficial - Documento histórico - Acervo documental - Arquivo corrente - Arquivo intermediário - Arquivo permanente - Centro de Documentação e Informação (CEDI) - Coordenação de Arquivo (Coarq) - Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo
DESIGNAÇÃO - Suplente