Legislação Informatizada - Dados da Norma
PORTARIA Nº 57, DE 11/06/2003
EMENTA: Designa servidor, como substituto, para ser integrante da Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo.
Texto - Publicação Original
- Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 13/6/2003, Página 1837 (Publicação Original)
Observação:
Ementa elaborada pelo Centro de Documentação e Informação da Câmara dos Deputados.
Origem:
Câmara dos Deputados. Primeira-Secretaria
Situação:
Não consta revogação expressa
Indexação
CÂMARA DOS DEPUTADOS - INFORMAÇÃO - PRESERVAÇÃO - CONSERVAÇÃO
DOCUMENTAÇÃO - Documento administrativo - Documento oficial - Documento histórico - Acervo documental - Arquivo corrente - Arquivo intermediário - Arquivo permanente - Centro de Documentação e Informação (CEDI) - Coordenação de Arquivo (Coarq) - Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo
DESIGNAÇÃO - Suplente
DOCUMENTAÇÃO - Documento administrativo - Documento oficial - Documento histórico - Acervo documental - Arquivo corrente - Arquivo intermediário - Arquivo permanente - Centro de Documentação e Informação (CEDI) - Coordenação de Arquivo (Coarq) - Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo
DESIGNAÇÃO - Suplente