Legislação Informatizada - PORTARIA Nº 11, DE 10/12/2003 - Publicação Original

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PORTARIA Nº 11, DE 10/12/2003

Constitui comissão encarregada de proceder à tomada de contas anual, do Supervisor do Almoxarifado de Material de Transporte, do Departamento de Material e Patrimônio.

     O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTABILIDADE, de conformidade com o item VIII do artigo 191 da Resolução nº 20, de 1971, alterado pela Resolução nº 65, de 1984, e em cumprimento ao que dispõe o § 1º e caput do artigo 7º da Instrução nº 01, de 2003, do Senhor Diretor-Geral,

     RESOLVE:

     Designar comissão encarregada de proceder à tomada de contas anual do Supervisor do Almoxarifado de Material de Transporte do Departamento de Material e Patrimônio, referente ao exercício de 2003, constituída dos servidores: Marco Aurélio de Paula Santos, ponto nº 6.627, como presidente, Emerson Cardoso de Brito, ponto nº 5.700, e Maria do Socorro Marques Da Costa, ponto nº 5.810, como membros. 

     O Diretor da Coordenação de Contabilidade supervisionará a elaboração da tomada de contas.

     Em 10/12/2003.

     EVANDRO LOPES COSTA,
Diretor.


Este texto não substitui o original publicado no Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados de 10/12/2003


Publicação:
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 10/12/2003, Página 3700 (Publicação Original)