Legislação Informatizada - PORTARIA Nº 10, DE 09/12/2003 - Publicação Original
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PORTARIA Nº 10, DE 09/12/2003
Constitui comissão encarregada de proceder à tomada de contas anual do Supervisor do Almoxarifado de Material Médico, do Departamento de Material e Patrimônio.
O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTABILIDADE, de conformidade com o item VIII do artigo 191 da Resolução nº 20, de 1971, alterado pela Resolução nº 65, de 1984, e em cumprimento ao que dispõe o § 1º e caput do artigo 7º da Instrução nº 01, de 2003, do Senhor Diretor-Geral,
RESOLVE
designar comissão encarregada de proceder à tomada de contas anual do Supervisor do Almoxarifado de Material Médico do Departamento de Material e Patrimônio, referente ao exercício de 2003, constituída dos servidores Rosangela Maria da Cunha, Ponto nº 5.287, como presidente, Cristina Moura Macedo, Ponto nº 5.325, e Edilson Gomes de Oliveira, Ponto nº 5.930, como membros.
O Diretor da Coordenação de Contabilidade supervisionará a elaboração da tomada de contas.
Em 09/12/2003.
EVANDRO LOPES COSTA,
Diretor.
- Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 9/12/2003, Página 3675 (Publicação Original)