Legislação Informatizada - PORTARIA Nº 106-A, DE 16/10/2002 - Publicação Original

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PORTARIA Nº 106-A, DE 16/10/2002

Constitui Comissão de Avaliação e Proposição sobre serviços, na Câmara dos Deputados, que estabeleçam vínculos desta Casa com a sociedade.

O DIRETOR-GERAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, no uso de suas atribuições,

RESOLVE:

Constituir comissão integrada pelos servidores:
José Ricardo Oriá Fernandes, ponto nº 5703, lotado na Consultoria Legislativa, Flávio Elias Ferreira Pinto, ponto nº 6337, lotado na Secretaria de Comunicação Social, e Wesley Vasconcelos Gomes, ponto nº 4318, lotado no Centro de Documentação e Informação, com o objetivo de avaliar todos os serviços existentes na Câmara dos Deputados que ensejem contato da Instituição com a sociedade. A Comissão deverá propor aos órgãos responsáveis a revisão de procedimentos, sugerir a intensificação de serviços existentes e a implementação de novos serviços, coordenar a realização de programas e eventos, opinar sobre custos e recursos e relatar suas ações, com a regularidade adequada, à Diretoria-Geral.

Em 16/10/2002.

SÉRGIO SAMPAIO CONTREIRAS DE ALMEIDA,
Diretor-Geral.


Este texto não substitui o original publicado no Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados de 23/10/2002


Publicação:
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 23/10/2002, Página 2633 (Publicação Original)