Legislação Informatizada - PORTARIA Nº 1, DE 05/09/2001 - Publicação Original

Veja também:

PORTARIA Nº 1, DE 05/09/2001

Cria Comissão Especial destinada a avaliar e acompanhar o descarte dos volumes de Anais e Diários da Câmara dos Deputados em duplicata nos acervos do CEDI.

     A DIRETORA DO CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO, no uso das atribuições que lhe conferem os incisos I, II e IV do artigo 253 da Resolução nº 20, de 1971, 

     considerando a quantidade de duplicatas de volumes de Anais e Diários da Câmara dos Deputados nos acervos do CEDI; 

     considerando o projeto em andamento de digitalização dessas obras; e 

     considerando a necessidade de racionalização e reaproveitamento dos espaços existentes nas dependências do CEDI,

     RESOLVE:

     Art. 1º Fica criada Comissão Especial, integrada pelos servidores Casimiro Pedro da Silva Neto, ponto nº 5764, Virgínia Braglia Sant'iago Vidal, ponto nº 5915, Marta Lira de Oliveira Veras, ponto nº 6157, e Diana Soares Machado, ponto nº 6182 para, sob a presidência do primeiro, avaliar as coleções de Anais e Diários da Câmara dos Deputados e acompanhar o descarte dos volumes em duplicata nos acervos do CEDI.

     Art. 2º A Comissão terá um prazo de 30 (trinta) dias para o término dos trabalhos, devendo apresentar relatório conclusivo à Diretora do Centro de Documentação e Informação.

     Art. 3º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

     Em 05/09/2001.

SUELENA PINTO BANDEIRA,
Diretora.


Este texto não substitui o original publicado no Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados de 12/09/2001


Publicação:
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 12/9/2001, Página 2521 (Publicação Original)