Legislação Informatizada - PORTARIA Nº 5, DE 07/12/1999 - Publicação Original

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PORTARIA Nº 5, DE 07/12/1999

Constitui comissão encarregada de proceder à tomada de contas anual do Encarregado do Almoxarifado de Material Médico, do Departamento de Material e Patrimônio, referente ao exercício de 1999.

O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE FINANÇAS, de conformidade com o item IX do artigo 191 da Resolução nº 20, de 1971, alterado pela Resolução nº 65, de 1984, e em cumprimento ao que dispõe o artigo 7º da Instrução nº 001, de 1999, do Diretor-Geral,

RESOLVE:

Designar comissão encarregada de proceder à tomada de contas anual do Encarregado do Almoxarifado de Material Médico do Departamento de Material e Patrimônio, referente ao exercício de 1999, constituída dos servidores José Costa Ribeiro, Ponto nº 4.306, como presidente, Cristina Moura Macedo, Ponto nº 5.325, e Evânio Cláudio Ribeiro, Ponto nº 5.944, como membros.

O Diretor da Coordenação de Contabilidade supervisionará a elaboração da tomada de contas.

Em 07/12/99.

MAURO DINIZ BRUMANA,
Diretor.


Este texto não substitui o original publicado no Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados de 09/12/1999


Publicação:
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 9/12/1999, Página 3220 (Publicação Original)