Legislação Informatizada - PORTARIA Nº 1, DE 07/12/1999 - Publicação Original

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PORTARIA Nº 1, DE 07/12/1999

Constitui comissão encarregada de proceder à tomada de contas anual do Encarregado do Almoxarifado de Material de Consumo I, do Departamento de Material e Patrimônio, referente ao exercício de 1999.

O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE FINANÇAS, de conformidade com o item IX do artigo 191 da Resolução nº 20, de 1971, alterado pela Resolução nº 65, de 1984, e em cumprimento ao que dispõe o artigo 7º da Instrução nº 001 , de 1999, do Diretor-Geral,

RESOLVE:

Designar comissão encarregada de proceder à tomada de contas anual do Encarregado do Almoxarifado de Material de Consumo I do Departamento de Material e Patrimônio, referente ao exercício de 1999, constituída dos servidores Fabíola Abrahim Santoro, como presidente, Ponto nº 5.279, Janderlei Nascimento da Silva Ponto nº 5.878, e Anísia Maria Barbosa, Ponto nº 4.481, como membros.

O Diretor da Coordenação de Contabilidade supervisionará a elaboração da tomada de contas.

Em 07/12/99.

MAURO DINIZ BRUMANA,
Diretor


Este texto não substitui o original publicado no Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados de 09/12/1999


Publicação:
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 9/12/1999, Página 3218 (Publicação Original)