Legislação Informatizada - PORTARIA Nº 216, DE 09/12/1997 - Publicação Original
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PORTARIA Nº 216, DE 09/12/1997
Constitui Comissão para proceder à tomada de contas do Encarregado do Almoxarifado de Material Médico.
O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE FINANÇAS, de conformidade com o item IX do artigo 191 da Resolução nº 20, de 1971, alterado pela Resolução nº 65, de 1984, e em cumprimento ao que dispõe o artigo 7º da Instrução nº 002/97 do Diretor-Geral,
RESOLVE:
Designar Fabíola Abrahim Santoro Capdeville, Analista Legislativo, ponto nº 5279, Maria Malta Fleury, Analista Legislativo, ponto nº 5929 e Janderlei Nascimento da Silva, Analista Legislativo, ponto nº 5878, para, em Comissão, sob a presidência do primeiro, procederem à tomada de contas do Encarregado do Almoxarifado de Material Médico, do Departamento de Material e Patrimônio, conferindo o inventário anual dos bens sob a sua guarda, com as alterações, variações e transformações havidas no decorrer do exercício de 1997, os termos de responsabilidade, se houver, lavrando o relatório com o parecer conclusivo sobre a situação dos bens, das dependências e do responsável. O Diretor da Coordenação de Contabilidade supervisionará os trabalhos, de acordo com o art. 8º da Instrução acima citada.
Em 09/12/97.
MAURO DINIZ BRUMANA,
Diretor.
- Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 10/12/1997, Página 3301 (Publicação Original)