Legislação Informatizada - PORTARIA Nº 213, DE 09/12/1997 - Publicação Original

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PORTARIA Nº 213, DE 09/12/1997

Constitui Comissão para proceder à tomada de contas do Encarregado do Almoxarifado de Material de Transporte.

     O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE FINANÇAS, de conformidade com o item IX do artigo 191 da Resolução nº 20, de 1971, alterado pela Resolução nº 65, de 1984, e em cumprimento ao que dispõe o artigo 7º da Instrução nº 002/97 do Diretor-Geral,

     RESOLVE:

     Designar Evânio Cláudio Ribeiro, Analista Legislativo, ponto nº 5944, Antônio Marques Barreto, Analista Legislativo, ponto nº 5879 e Glecy de Fátima Oliveira, Analista Legislativo, ponto nº 5916 para, em Comissão, sob a presidêndia do primeiro, procederem à tomada de contas do Encarregado do Almoxarifado de Material de Transporte, do Departamento de Material e Patrimônio, conferindo o inventário anual dos bens sob a sua guarda, com as alterações, variações e transformaões havidas no decorrer do exercício de 1997, os termos de responsabilidade, se houver, lavrando o relatório com o parecer conclusivo sobre a situação dos bens, das dependências e do responsável.
O Diretor da Coordenação de Contabilidade supervisionará os trabalhos, de acordo com art. 8º da Instrução acima citada.

     Em 09/12/97.

MAURO DINIZ BRUMANA,
Diretor.


Este texto não substitui o original publicado no Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados de 10/12/1997


Publicação:
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 10/12/1997, Página 3299 (Publicação Original)