Legislação Informatizada - PORTARIA Nº 9, DE 27/11/1996 - Publicação Original
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PORTARIA Nº 9, DE 27/11/1996
Constitui Comissão para proceder à tomada de contas do encarregado do Almoxarifado de Material Médico, do Departamento de Material e Patrimônio.
O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE FINANÇAS, de conformidade com o item IX do artigo 191 da Resolução nº 20, de 1971, alterado pela Resolução nº 65, de 1984, e em cumprimento ao que dispõe o artigo 7º da Instrução nº 001 , de 1996, do Diretor-Geral,
RESOLVE
designar os servidores Luís Henrique Alves, Analista Legislativo, Ponto nº 5.431, Cláudio Francisco Espíndola, Analista Legislativo, Ponto nº 5.277 e Rógeres da Silva Marques, Técnico Legislativo, Ponto nº 5.405, para, em Comissão, sob a presidência do primeiro, procederem à tomada de contas do Encarregado do Almoxarifado de Material Médico, do Departamento de Material e Patrimônio, conferindo o inventário anual dos bens sob sua guarda, com as alterações, variações e transformações havidas no decorrer do exercício de 1996, os termos de responsabilidade, se houver, lavrando o Relatório com o parecer conclusivo sobre a situação dos bens, das dependências e do responsável.
O Diretor da Coordenação de Contabilidade supervisionará os trabalhos, de acordo com o Art. 8º da Instrução acima citada.
Em 27/11/96.
MAURO DINIZ BRUMANA,
Diretor.
- Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 28/11/1996, Página 3102 (Publicação Original)