Legislação Informatizada - PORTARIA Nº 5, DE 29/11/1993 - Publicação Original
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PORTARIA Nº 5, DE 29/11/1993
Constitui comissão para proceder a tomada de contas do encarregado do Almoxarifado Médico, do Departamento de Material e Patrimônio.
O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE FINANÇAS E DE CONTROLE INTERNO, de conformidade com o item IX, do artigo 191, da Resolução nº 20, de 1971, alterado pela Resolução nº 65, de 1984, e em cumprimento ao que dispõe o artigo 6º, da Instrução nº 001, de 1990, do Diretor-Geral.
RESOLVE
designar os servidores Andrey Antônio Cavalcanti da Mota Cabral, Ponto nº 4.529, Maria Eloisa dos Santos, Ponto nº 3.131, Alci Vieira de Melo Aguiar, Ponto nº 3.587, Especialistas em Atividades de Apoio Legislativo, para em Comissão, sob a presidência do primeiro, procederem à tomada de contas do Encarregado do Almoxarifado Médico, do Departamento de Material e Patrimônio, conferindo o inventário anual dos bens sob sua guarda, com as alterações, variações e transformações havidas no decorrer do exercício, os termos de responsabilidade, se houver, lavrando o Relatório com o parecer conclusivo sobre a situação dos bens, das dependências do responsável.
- Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 30/11/1993, Página 3601 (Publicação Original)