Legislação Informatizada - PORTARIA Nº 2, DE 29/11/1993 - Publicação Original

Veja também:

PORTARIA Nº 2, DE 29/11/1993

Constitui comissão para proceder à tomada de contas do encarregado do Almoxarifado de Vestuário e Uniformes, do Departamento de Material e Patrimônio.

     O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE FINANÇAS E DE CONTROLE INTERNO, de conformidade com o item IX, do artigo 191, da Resolução nº 20, de 1971, alterado pela Resolução nº 65, de 1984, e em cumprimento ao que dispõe o artigo 6º, da Instrução nº 001 , de 1990, do Diretor-Geral.

     RESOLVE

     designar os servidores José Costa Ribeiro, Ponto nº 4.306, Marilda dos Reis Fontinele, Ponto nº 4.364, Saturnino 'I'omaz da Silva Ponto nº 2.652, Especialistas em Atividades de Apoio Legislativo, para em Comissão, sob a presidência do primeiro, procederem à tomada de contas do Encarregado do Almoxarifado de Vestuário e Uniformes, do Departamento de Material e Patrimônio, conferindo o inventário anual dos bens sob sua guarda, com as alterações, variações e transformações havidas no decorrer do exercício, os termos de responsabilidade, se houver, lavrando o Relatório com o parecer conclusivo sobre a situação dos bens, das dependências e do responsável.


Este texto não substitui o original publicado no Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados de 30/11/1993


Publicação:
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 30/11/1993, Página 3600 (Publicação Original)