Legislação Informatizada - PORTARIA Nº 1, DE 29/11/1993 - Publicação Original

Veja também:

PORTARIA Nº 1, DE 29/11/1993

Constitui comissão para proceder a tomada de contas do Encarregado do Almoxarifado de Transportes, do Departamento de Material e Patrimônio.

     O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE FINANÇAS E DE CONTROLE INTERNO, de conformidade com o item IX, do artigo 191, da Resolução nº 20, de 1971, alterado pela Resolução nº 65, de 1984, e em cumprimento ao que dispõe o artigo 6º, da Instrução nº 001 , de 1990, do Diretor-Geral.

     RESOLVE

     designar os servidores João Viana da Costa, Ponto nº 4.380, Luís Henrique Alves, Ponto nº 5.431 e Edmilson Oliveira dos Santos, Ponto nº 2.570, Especialistas em Atividades de Apoio Legislativo, para em Comissão, sob a presidência do primeiro, procederem à tomada de contas do Encarregado do Almoxarifado de Transportes, do Departamento de Material e Patrimônio, conferindo o inventário anual dos bens sob sua guarda, com as alterações, variações e transformações havidas no decorrer do exercício, os termos de responsabilidade, se houver, lavrando o Relatório com o parecer conclusivo sobre a situação dos bens, das dependências e do responsável.


Este texto não substitui o original publicado no Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados de 30/11/1993


Publicação:
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 30/11/1993, Página 3600 (Publicação Original)