Legislação Informatizada - PORTARIA Nº 595, DE 19/10/1990 - Publicação Original

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PORTARIA Nº 595, DE 19/10/1990

Constitui Comissão de Tomada de Contas do encarregado do Almoxarifado de Material de Consumo I.

     O DIRETOR-GERAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, no uso de suas atribuições,

     RESOLVE:  

     I - Designar os servidores Suzana Magalhães Scafuto, ponto nº 4463, Carlos Roberto Silva Nunes, ponto nº 2257, e Nilza Maria Ferreira Mendes, ponto nº 4317, para, sob a presidência do primeiro, constituírem a Comissão de Tomada de Contas do servidor Márcio Arruda de Freitas, ponto nº 3241, Encarregado de Almoxarifado de Material de Consumo I, em razão de ter assumido a Chefia da Seção de Almoxarifados.

     II - Fixar o período de 22 a 26 de outubro de 1990 para a realização da tomada de contas;

     III - Incumbir o Departamento de Finanças e de Controle Interno de superintender a realização da tomada de contas, prestando à Comissão a assistência requerida;

     IV - Incumbir o presidente da Comissão ora constituída de convocar o Encarregado do Almoxarifado acima citado para acompanhamento dos trabalhos;

     V - Atribuir aos membros da Comissão, referidos no item "I", a gratificação prevista no item IV do artigo 165 da Resolução nº 67, de 1962, cujo valor será proposto pelo Diretor do Departamento de Material e Patrimônio, ao final dos trabalhos.

     Em 19/10/90.

ADELMAR SILVEIRA SABINO,
Diretor-Geral.


Este texto não substitui o original publicado no Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados de 19/10/1990


Publicação:
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 19/10/1990, Página 2445 (Publicação Original)