Legislação Informatizada - PORTARIA Nº 2, DE 30/11/1990 - Publicação Original
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PORTARIA Nº 2, DE 30/11/1990
Constitui comissão para Tomada de Contas dos encarregados dos Almoxarifados de Material de Consumo II, Material Médico e de Transportes, do Departamento de Material e Patrimônio.
O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE FINANÇAS E DE CONTROLE INTERNO, de conformidade com o item IX, do artigo 191, da Resolução nº 20, de 1971, alterado pela Resolução nº 65, de 1984, e em cumprimento ao que dispõe o artigo 6º, da Instrução nº 01 , de 1990, do Diretor-Geral,
RESOLVE:
Designar
- José Maria da Silva, Técnico em Pesquisa Legislativa, ponto nº 1957, Nilo Fernandes da Rocha, Técnico Legislativo, ponto nº 1720, Maria Eloísa dos Santos, Técnico Legislativo, ponto nº 3131, para, em comissão, sob a presidência do primeiro, procederem à tomada de contas dos Encarregados dos Almoxarifados de Material de Consumo II, Material Médico e de Transportes, do Departamento de Material e Patrimônio, conferindo o inventário anual dos bens sob sua guarda, com as alterações, variações e transformações havidas no decorrer do exercício, os termos de responsabilidade, se houver, lavrando o Relatório com parecer conclusivo sobre a situação dos bens, das dependências e do responsável.
- Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 4/12/1990, Página 2898 (Publicação Original)