Legislação Informatizada - ORDEM DE SERVIÇO Nº 8, DE 09/11/2022 - Publicação Original
Veja também:
ORDEM DE SERVIÇO Nº 8, DE 09/11/2022
Cria Grupo de Trabalho na Diretoria Executiva de Comunicação e Mídias Digitais - DIREX
O DIRETOR EXECUTIVO DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS DIGITAIS, no uso das atribuições que lhe confere o Ato da Mesa nº 199, de 9 de agosto de 2021, RESOLVE:
1. Criar o grupo de trabalho destinado a sugerir acordo de serviço, formular tutorial e preparar treinamentos para a atividade de inserção de dados no Sistema de Tramitação de Proposições Legislativas - SILEG destinados à identificação de eventos legislativos, utilizados nas transmissões pela internet, rádio e televisão, conforme previsto no plano de ação para mitigação de riscos do processo de transmissão da atividade legislativa (Processo 644.492/2019).
2. O grupo de trabalho será composto pelos seguintes representantes indicados pelos respectivos órgãos:
Alexandre Camilato Brilhante, ponto 7658 - Secretaria-Geral da Mesa;
Alexandre Nascimento Porto, ponto 6866 - Coordenação de Transmissão em Tempo Real/Direx;
Cláudia Regina Fonseca Lemos, ponto 6838 - Coordenação de Gestão Administrativa/Direx;
Daniella Cronemberger Mendes Pereira, ponto 7108 - Coordenação de Relacionamento, Inteligência e Participação/Direx;
Lindberg Aziz Cury Junior, ponto 6963 - Departamento de Comissões;
Marcus Achiles Santana Soares e Barros, ponto 6566 - Departamento de Comissões.
Paulo Fernando Volpe, ponto 5933 - Coordenação de Engenharia de Telecomunicações e Audiovisual/Departamento Técnico/Diretoria Administrativa
3. A coordenação do grupo caberá à servidora Cláudia Regina Fonseca Lemos, supervisora do Escritório de Gestão Setorial da Direx.
Em 9 de novembro de 2022.
LUÍS OTÁVIO VERÍSSIMO TEIXEIRA
Diretor executivo
- Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 10/11/2022, Página 6 (Publicação Original)