Legislação Informatizada - ORDEM DE SERVIÇO Nº 4, DE 06/12/2021 - Publicação Original

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ORDEM DE SERVIÇO Nº 4, DE 06/12/2021

Designa comissão para receber definitivamente a prestação de serviços de instalação de sistema de detecção e alarme de incêndio, incluindo fornecimento de equipamentos, materiais, ativação, testes e garantia de funcionamento pelo período de 12 (doze) meses, objeto do Contrato nº 2020/140.

     O DIRETOR DO DEPARTAMENTO TÉCNICO (DETEC), no uso das atribuições que lhe confere o subitem 1.1 do Anexo VIII do Ato da Mesa nº 140, de 2014, e, ainda, considerando o disposto no art. 4º da Portaria nº 119, de 11/9/2006, e na Instrução nº 3, de 23/11/2016, do DETEC, RESOLVE:

     Designar os servidores Celso de Menezes Carvalho, ponto nº 8066, Elton Mendes de Souza, ponto nº 7917 e Raphael Queiroz Gomes, ponto nº 7912, para, sob a presidência do primeiro, comporem a Comissão de Recebimento Definitivo da prestação de serviços de instalação de sistema de detecção e alarme de incêndio, incluindo fornecimento de equipamentos, materiais, ativação, testes e garantia de funcionamento pelo período de 12 (doze) meses, objeto do Contrato nº 2020/140.

     Compete aos servidores designados proceder, no desempenho de suas atividades, ao recebimento definitivo do objeto do contrato até o dia 31/12/2021, tendo em vista o recebimento provisório ocorrido em 1/12/2021, cuja cópia do Termo de Recebimento Provisório consta do Processo nº 925.203/2021.

ISMAEL MARQUES GUIMARÃES
Diretor


Este texto não substitui o original publicado no Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados de 07/12/2021


Publicação:
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 7/12/2021, Página 16 (Publicação Original)