Legislação Informatizada - ORDEM DE SERVIÇO Nº 3, DE 21/05/2019 - Publicação Original
Veja também:
ORDEM DE SERVIÇO Nº 3, DE 21/05/2019
Designa membros para compor o Comitê Assessor da Lei de Acesso à Informação da Câmara dos Deputados.
O CHEFE DA ASSESSORIA DE PROJETOS E GESTÃO, no uso das atribuições que lhe confere a Portaria DG nº 86, de 26/3/2019, resolve:
1. O Comitê Assessor da Lei de Acesso à Informação da Câmara dos Deputados, criado pela Portaria nº 101, de 22 de março de 2013, passa a ser integrado pelos seguintes membros:
a. Diretoria-Geral (DG):
Titular: Mauro Limeira Mena Barreto, ponto nº 4392;
Suplente: Antonio Carvalho e Silva Neto, ponto nº 7862.
b. Assessoria Técnica da Diretoria-Geral (Atec/DG):
Titular: Thiago Diniz Taveira, ponto nº 7563;
Suplente: Eduardo Antonio Savino Junior, ponto nº 5773.
c. Secretaria-Geral da Mesa (SGM):
Titular: Roberto Carlos Martins Pontes, ponto nº 6966;
Suplente: Fábio Ramos de Araújo Silva, ponto nº 4228.
d. Diretoria Administrativa (Dirad):
Titular: Gérson Guimarães Junior, ponto nº 5707;
Suplente: Rosineide Costa Lopes, ponto nº 6608.
e. Diretoria Legislativa (Dileg):
Titular: Miguel Gerônimo da Nóbrega Netto, ponto nº 4314.
Suplente: Laila Monaiar, ponto nº 6256;
f. Diretoria de Recursos Humanos (DRH):
Titular: Paulo Antonio Lima Costa, ponto nº 5396;
Suplente: Naiça Mel dos Santos Bowen, ponto nº 7403.
g. Secretaria de Comunicação Social (Secom):
Titular: Malva Beatrice Machado Algarve, ponto nº 6289;
Suplente: Luciana Dantas Mariz, ponto nº 6887.
h. Secretaria de Controle Interno (Secin):
Titular: Douglas Santana Nobre, ponto nº 7350;
Suplente: Daisy Leão Coelho Berquo, ponto nº 5969.
i. Centro de Documentação e Informação (Cedi):
Titular: André Freire da Silva, ponto nº 7022;
Suplente: Silvia Regina dos Santos Coelho, ponto nº 6459;
j. Diretoria de Inovação e Tecnologia da Informação (Ditec):
Titular: Carlos Jaques Oliveira Barros, nº 6977;
Suplente: Rodolfo Cezar Ranulfo Vaz, ponto nº 6991.
k. Departamento de Comissões (Decom):
Titular: Pedro Augusto Batista Furtado, ponto nº 7753;
Suplente: Saulo Augusto Pereira, ponto nº 5432.
2. A presidência do Comitê Assessor da Lei de Acesso à Informação compete ao representante titular da Diretoria-Geral, e, em seus impedimentos, ao representante titular do Centro de Documentação e Informação, conforme dispõe o § 1º do art. 1º da Portaria nº 101, de 22/3/2013.
3. A secretaria do Comitê Assessor da Lei de Acesso à Informação compete ao SIC-Central, conforme dispõe o art. 3º da Portaria nº 101, de 22/3/2013, e será exercida pela servidora Rafaela de Rezende Alves, ponto nº 7891.
Em 21/05/2019.
ANTONIO CARVALHO E SILVA NETO
Chefe da Assessoria de Projetos e Gestão
- Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 23/5/2019, Página 1799 (Publicação Original)