Legislação Informatizada - Dados da Norma
ORDEM DE SERVIÇO Nº 3, DE 08/02/2018
EMENTA: Cria unidade tramitadora no eDOC, que corresponde a unidade administrativa ou congênere que necessita encaminhar e receber processos e documentos relativos a elaboração do plano de compras e contratações anual.
Texto - Publicação Original
- Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 9/2/2018, Página 317 (Publicação Original)
- Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 19/2/2018, Página 365 (Republicação)
Observação:
Ementa elaborada pelo Centro de Documentação e Informação - CEDI.
Origem:
Câmara dos Deputados. Departamento de Material e Patrimônio
Situação:
Não consta revogação expressa
Indexação
CÂMARA DOS DEPUTADOS - Sistema de Tramitação e Gestão de Processos Administrativos Digitais (e-Doc) - Departamento de Material e Patrimônio (DEMAP). Seção de Governança de Compras (SEGOC) - Criação - Unidade tramitadora - Encaminhamento - Recebimento - Processo administrativo - Documento - Plano Anual de Compras e Contratações