Legislação Informatizada - Dados da Norma

ORDEM DE SERVIÇO Nº 3, DE 08/02/2018

EMENTA: Cria unidade tramitadora no eDOC, que corresponde a unidade administrativa ou congênere que necessita encaminhar e receber processos e documentos relativos a elaboração do plano de compras e contratações anual.

Texto - Publicação Original
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 9/2/2018, Página 317 (Publicação Original)
Texto - Republicação
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 19/2/2018, Página 365 (Republicação)
Observação: Ementa elaborada pelo Centro de Documentação e Informação - CEDI.

Origem: Câmara dos Deputados. Departamento de Material e Patrimônio

Situação: Não consta revogação expressa

Indexação
CÂMARA DOS DEPUTADOS - Sistema de Tramitação e Gestão de Processos Administrativos Digitais (e-Doc) - Departamento de Material e Patrimônio (DEMAP). Seção de Governança de Compras (SEGOC) - Criação - Unidade tramitadora - Encaminhamento - Recebimento - Processo administrativo - Documento - Plano Anual de Compras e Contratações