Legislação Informatizada - ORDEM DE SERVIÇO Nº 3, DE 10/11/2017 - Publicação Original
Veja também:
ORDEM DE SERVIÇO Nº 3, DE 10/11/2017
Cria unidade tramitadora no e-DOC, correspondente a unidade congênere, pela qual serão encaminhados e recebidos processos relativos a lançamentos de ocorrências na folha de pagamento dos aposentados, pensionistas e pagamentos especiais referentes ao Grupo 12.
O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PESSOAL, no uso de suas atribuições, e considerando o disposto no art. 2º, III, da Portaria nº 90/2017, da Diretoria-Geral, RESOLVE:
A Coordenação de Inativos e Pensionistas do Departamento de Pessoal terá a seguinte unidade tramitadora no eDOC, que corresponde a unidade congênere, por intermédio da qual serão recebidos e encaminhados processos e documentos que demandem lançamentos de ocorrências na folha de pagamento de aposentados, pensionistas e pagamentos especiais do grupo 12:
Unidade Tramitadora | |
Unidade Congênere |
Sigla |
|
|
Em 10/11/2017.
FERNANDO JAIME BASTOS
Diretor
- Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 10/11/2017, Página 3356 (Publicação Original)