Legislação Informatizada - ORDEM DE SERVIÇO Nº 3, DE 10/11/2017 - Publicação Original

Veja também:

ORDEM DE SERVIÇO Nº 3, DE 10/11/2017

Cria unidade tramitadora no e-DOC, correspondente a unidade congênere, pela qual serão encaminhados e recebidos processos relativos a lançamentos de ocorrências na folha de pagamento dos aposentados, pensionistas e pagamentos especiais referentes ao Grupo 12.

     O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PESSOAL, no uso de suas atribuições, e considerando o disposto no art. 2º, III, da Portaria nº 90/2017, da Diretoria-Geral, RESOLVE:

     A Coordenação de Inativos e Pensionistas do Departamento de Pessoal terá a seguinte unidade tramitadora no eDOC, que corresponde a unidade congênere, por intermédio da qual serão recebidos e encaminhados processos e documentos que demandem lançamentos de ocorrências na folha de pagamento de aposentados, pensionistas e pagamentos especiais do grupo 12:

Unidade Tramitadora

Unidade Congênere

Sigla


Unidade de Processos de Pagamento da Coordenação de Inativos e Pensionistas


PAG-COIPE

 
     Em 10/11/2017.

FERNANDO JAIME BASTOS
Diretor


Este texto não substitui o original publicado no Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados de 10/11/2017


Publicação:
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 10/11/2017, Página 3356 (Publicação Original)