Legislação Informatizada - ORDEM DE SERVIÇO Nº 3, DE 15/05/2003 - Publicação Original

Veja também:

ORDEM DE SERVIÇO Nº 3, DE 15/05/2003

Institui o Grupo de Trabalho de seleção das ferramentas de desenvolvimento de sistemas para o CENIN e designa seus integrantes.

O DIRETOR DO CENTRO DE INFORMÁTICA, no uso das atribuições que lhe conferem os incisos I, II e IV do art. 253 da Resolução nº 20/1971, combinado com o art. 2º da Resolução nº 16/1997,

RESOLVE:

     Art. 1º Fica instituído, por prazo de 45 (quarenta e cinco) dias, o grupo de trabalho com a missão de selecionar um conjunto de ferramentas de desenvolvimento de sistemas para o CENIN, considerando, dentre outros, os seguintes fatores:

     I - A plataforma alvo (J2EE);
     II - O ambiente de produção do Centro de Informática;
     III - As aquisições já realizadas;
     IV - As necessidades dos desenvolvedores;
     V - O orçamento do Centro de Informática;
     VI - O processo de desenvolvimento;
     VII - A experiência de empresas e/ou órgãos públicos com realidades semelhantes;
     VIII - Os trabalhos desenvolvidos no segundo semestre de 2002 pelo CENIN relativos à missão deste grupo de trabalho.

      Parágrafo único - o Comitê será coordenado pelo servidor Carlos Henrique Gouveia Araújo, ponto nº 6447, e composto pelos seguintes servidores, sem prejuízo de suas atividades normais:

André Felipe Matos de Carvalho, ponto nº 6637;
Carlos Constantino Moreira Nassur, ponto nº 6667;
Christiano Vitor de Campos Lacorte, ponto nº 6380;
José Claudio Conceição de Aguiar, ponto nº 6411;
Marcus Vinicius Chevitarese Alves, ponto nº 6442;
Olival Gomes Barboza Júnior, ponto nº 6401;
Tiago Merheb Gonçalves Andrade, ponto nº 6412;

Em 15/05/2003.

LUIZ ANTONIO SOUZA DA EIRA,
Diretor.


Este texto não substitui o original publicado no Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados de 16/05/2003


Publicação:
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 16/5/2003, Página 1550 (Publicação Original)