Legislação Informatizada - Dados da Norma

COMUNICADO DE 09/05/2001

EMENTA: Comunica formas de eliminação de documentos produzidos ou recebidos pelas unidades administrativas da Câmara dos Deputados e disciplina a transferência de documentos para a Coordenação de Arquivo.

Texto - Publicação Original
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 9/5/2001, Página 1282 (Publicação Original)
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 13/11/2001, Página 3132 (Publicação Original)
Observação: 1) Ementa elaborada pelo Centro de Documentação e Informação da Câmara dos Deputados; 2) Há divergência quanto ao número de página da publicação, ou seja, no Boletim Administrativo impresso consta a página 1282, e no BACD eletrônico, a página 1284; 3) Foi incluído o texto publicado no dia 09/05/2001, pois encontra-se assinado pela Diretora do CEDI.

Origem: Câmara dos Deputados. Centro de Documentação e Informação

Situação: Não consta revogação expressa

Indexação
CÂMARA DOS DEPUTADOS - DOCUMENTO OFICIAL - ELIMINAÇÃO - Destruição - Documento - Assistência técnica - SAREQ - Termo - Coordenação de Arquivo - Transferência - Documento oficial - Seção de Avaliação e Recolhimento