Legislação Informatizada - COMUNICADO DE 06/02/2001 - Republicação
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COMUNICADO DE 06/02/2001
Determina a forma de recebimento da correspondência particular dos funcionários, incluindo os terceirizados, da Câmara dos Deputados.
Tendo em vista o aumento significativo da correspondência recebida pelo correio, destinada aos funcionários da Casa e terceirizados, a administração solicita a colaboração desses servidores para que:
1 - destinem suas correspondências pessoais (comum, registrada, pagamentos, jornais e revistas) para suas residências;
2 - Se for necessário recebê-las na Câmara, que atualizem seus endereços junto aos remetentes, com os seguintes dados:
Órgão interno, anexo, andar, sala, Câmara dos Deputados.
CEP da Câmara 70.160-900.
Este texto não substitui o original publicado no Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados de 06/02/2001
Publicação:
- Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 6/2/2001, Página 342 (Republicação)