Legislação Informatizada - ATO DO PRESIDENTE DE 09/08/2023 - Publicação Original

Veja também:

ATO DO PRESIDENTE DE 09/08/2023

Altera composição do Grupo de Trabalho destinado a analisar e debater mecanismos e políticas de combate à violência nas escolas brasileiras.

     O PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, no regular desempenho de suas atribuições regimentais e em aditamento ao Ato do Presidente de 6/7/2023, publicado no Diário da Câmara dos Deputados, Suplemento, Páginas 3 e 4, de 7/7/2023, que instituiu Grupo de Trabalho destinado a analisar e debater mecanismos e políticas de combate à violência nas escolas brasileiras,

     RESOLVE:

     Art. 1º  Proceder ao desligamento, a pedido, do Deputado Guilherme Boulos (PSOL/SP), designando em seu lugar o Deputado Tarcísio Motta (PSOL/RJ) para compor o referido Grupo de Trabalho.

     Art. 2º  Este Ato entra em vigor na data de sua publicação.

Arthur Lira
Presidente


Este texto não substitui o original publicado no Diário da Câmara dos Deputados - Suplemento de 10/08/2023


Publicação:
  • Diário da Câmara dos Deputados - Suplemento - 10/8/2023, Página 5 (Publicação Original)