Legislação Informatizada - ATO DA PRESIDÊNCIA DE 10/06/2016 - Publicação Original

Veja também:

ATO DA PRESIDÊNCIA DE 10/06/2016

Cria Comissão Especial destinada a estudar e apresentar proposta para implantação do Ciclo Completo de Polícia no sistema de segurança pública brasileiro.

     Nos termos da alínea 'm' do inciso I do art. 17, combinado com o inciso II do art. 22, todos do Regimento Interno, esta Presidência decide criar Comissão Especial destinada a estudar e apresentar proposta para implantação do Ciclo Completo de Polícia no sistema de segurança pública brasileiro.

     A Comissão será composta de 29 (vinte e nove) membros titulares e de igual número de suplentes, mais um titular e um suplente, atendendo ao rodízio entre as bancadas não contempladas, designados de acordo com os §§ 1º e 2º do art. 33 do Regimento Interno.

     Brasília, 10 de junho de 2016.

Waldir Maranhão
1º Vice-Presidente, no exercício da Presidência.


Este texto não substitui o original publicado no Diário da Câmara dos Deputados de 15/06/2016


Publicação:
  • Diário da Câmara dos Deputados - 15/6/2016, Página 22 (Publicação Original)