Legislação Informatizada - ATO DA PRESIDÊNCIA DE 26/02/2003 - Publicação Original
Veja também:
ATO DA PRESIDÊNCIA DE 26/02/2003
Constitui Comissão Especial destinada a efetuar estudo em relação às matérias em tramitação na Casa, cujo tema abranja a Reforma Política.
O PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, nos termos do artigo 17, inciso I, alínea "m", c/c os artigos 22, inciso II e 33, § 1°, todos do Regimento Interno, decide constituir Comissão Especial destinada a efetuar estudo em relação às matérias em tramitação na Casa, cujo tema abranja a Reforma Política, e
RESOLVE:
I - designar para compô-la, na forma indicada pelas Lideranças, os Deputados constantes da relação anexa;
II - convocar os membros ora designados para a reunião de instalação e eleição, a realizar-se no dia 26 de fevereiro, quarta-feira, às 15:30h, no Plenário 4, do Anexo II.
Brasília, 26 fevereiro de 2003.
JOÃO PAULO CUNHA,
Presidente.