Legislação Informatizada - LEI Nº 9.908, DE 14 DE DEZEMBRO DE 1999 - Publicação Original

Veja também:

LEI Nº 9.908, DE 14 DE DEZEMBRO DE 1999

Abre ao Orçamento Fiscal da União, em favor do Ministério do Meio Ambiente, crédito suplementar no valor de R$ 9.849.000,00, para reforço de dotação consignada no vigente orçamento.

     O PRESIDENTE DA REPÚBLICA 
     Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: 

     Art. 1º Fica aberto ao Orçamento Fiscal da União (Lei nº 9.789, de 23 de fevereiro de 1999), em favor do Ministério do Meio Ambiente, crédito suplementar no valor de R$ 9.849.000,00 (nove milhões, oitocentos e quarenta e nove mil reais), para atender à programação constante do Anexo I desta Lei.

     Art. 2º Os recursos necessários à execução do disposto no artigo anterior decorrerão de excesso de arrecadação de recursos próprios do Tesouro Nacional.

     Art. 3º Em decorrência do disposto nos arts. 1º e 2º, fica alterada a receita do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis- IBAMA, na forma indicada no Anexo II desta Lei, no montante especificado.

     Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. 

     Brasília, 14 de dezembro de 1999; 178º da Independência e 111º da República.

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO
Martus Tavares

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da União - Seção 1 de 15/12/1999


Publicação:
  • Diário Oficial da União - Seção 1 - 15/12/1999, Página 16 (Publicação Original)
  • Coleção de Leis do Brasil - 1999, Página 8605 Vol. 12 (Publicação Original)