Legislação Informatizada - LEI Nº 2.662, DE 3 DE DEZEMBRO DE 1955 - Publicação Original
Veja também:
LEI Nº 2.662, DE 3 DE DEZEMBRO DE 1955
Concede a subvenção anual de Cr$ 1.300.000,00, durante dez anos consecutivos, ao Colégio Anchieta, de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul.
O VICE-PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL, no exercício do cargo de PRESIDENTE DA REPÚBLICA, Faço saber que o CONGRESSO NACIONAL decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1º É concedida ao Colégio Anchieta, de Pôrto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, a subvenção anual de Cr$1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil cruzeiros), durante 10 (dez) anos consecutivos, para ser aplicada na construção do novo prédio destinado ao seu funcionamento.
Parágrafo único. Obrigar-se-á o Colégio Anchieta a continuar a manter cursos noturnos gratuitos para alunos pobres como o vem fazendo até a presente data.
Art. 2º Esta lei entrará
em vigor a partir de 1º de janeiro de 1955, revogadas as disposições em
contrário.
Rio de Janeiro, em 3 de dezembro de 1955; 134º da Independência e 67º da República.
NEREU RAMOS
Abgar Renault
Mário da Câmara
- Diário Oficial da União - Seção 1 - 9/12/1955, Página 22433 (Publicação Original)
- Coleção de Leis do Brasil - 1955, Página 83 Vol. 7 (Publicação Original)