Legislação Informatizada - Decreto nº 88.211, de 5 de Abril de 1983 - Publicação Original
Veja também:
Decreto nº 88.211, de 5 de Abril de 1983
Outorga concessão à Rádio Sisal de Conceição do Coité Ltda., para explorar serviço de radiodifusão sonora em onda média de âmbito regional, na cidade de Conceição do Coité, Estado da Bahia.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, usando das atribuições que lhe conferem o artigo 81, item III, combinado com o artigo 8º, item XV, letra "a" , da Constituição, e o artigo 29 do Regulamento dos Serviços de Radiodifusão, aprovado pelo Decreto nº 52.795, de 31 de outubro de 1963, alterado pelo Decreto nº 88.067, de 26 de janeiro de 1983, e tendo em vista a que consta do Processo MC nº 4.748/82 (Edital nº 22/82),
DECRETA:
Art. 1º. Fica outorgada concessão à RÁDIO SISAL DE CONCEIÇÃO DO COITÉ LTDA., para explorar, pelo prazo de 10 (dez) anos, e sem direito de exclusividade, serviço de radiodifusão sonora em onda média de âmbito regional, na cidade de Conceição do Coité, Estado da Bahia.
Parágrafo único. A concessão ora outorgada reger-se-á de acordo com o Código Brasileiro de Telecomunicações, leis subseqüentes e seus regulamentos e, cumulativamente, com os preceitos e obrigações enumerados no artigo 28 do Regulamento dos Serviços de Radiodifusão, com a redação que lhe foi dada pelo Decreto nº 88.067, de 26 de janeiro de 1983.
Art. 2º. O contrato decorrente desta concessão deverá ser assinado dentro de 60 (sessenta) dias, a contar da publicação deste Decreto no Diário Oficial da União, sob pena de se tornar nulo, de pleno direito, o ato de outorga.
Art. 3º. Este
Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogada as disposições em
contrário.
Brasília,DF, 05 de abril de 1983; 162º da Independência e 95º da República.
JOÃO FIGUEIREDO
H.C. Mattos
- Diário Oficial da União - Seção 1 - 6/4/1983, Página 5437 (Publicação Original)
- Coleção de Leis do Brasil - 1983, Página 3 Vol. 4 (Publicação Original)