Legislação Informatizada - Decreto nº 50.377, de 22 de Março de 1961 - Publicação Original
Veja também:
Decreto nº 50.377, de 22 de Março de 1961
Altera o Regulamento da Diretoria de Aperfeiçoamento e Especialização.
O PRESIDENTE DA REPUBLICA, usando da atribuição que lhe confere o Art. 87, inciso I, da Constituição Federal,
Decreta:
Art. 1º Fica acrescido o Regulamento da Diretoria de Aperfeiçoamento e Especialização (R-119 ), aprovado pelo Decreto nº 45.496, de 30 de Abril de 1959, do número 10 do Art. 4º e do número 10 do Art. 18, com as redações seguintes:
Art.
4º ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
9)
----------------------------------------------------------------------------------------------
10) Centro de Estudos de Línguas Estrangeiras (CELE).
Art.
18.--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
9)
----------------------------------------------------------------------------------------------
10) Centro de Estudos de Línguas Estrangeiras (CELE) - proporcionar aos oficiais e praças do Exército estágios de aprendizagem de idiomas estrangeiros, considerados de utilidade militar.
Art.
2º O presente Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas
as disposições em contrário.
Brasília, 22 de Março de 1961; 140º da Independência e 73º da Republica.
JÂNIO QUADROS
Odylio Denys
- Diário Oficial da União - Seção 1 - 24/3/1961, Página 2881 (Publicação Original)
- Coleção de Leis do Brasil - 1961, Página 489 Vol. 2 (Publicação Original)