Legislação Informatizada - Decreto nº 5.112, de 13 de Janeiro de 1940 - Publicação Original
Veja também:
Decreto nº 5.112, de 13 de Janeiro de 1940
Aprova o projeto e orçamento provável, na importância de 1501: 58$$1, para reparação de um trecho do canal adutor da instalação hidroelétrica em Itatinga, da Companhia Docas de Santos.
DECRETA:
Artigo único. Ficam aprovados o projeto e orçamento provavel, na importância de 1.504 :588$1 (mil quinhentos e um contos quinhentos e oitenta e oito mil e cem réis), que com este baixam, rubricados pelo diretor de Contabilidade da Secretaria de Estado da Viação e obras Públicas, para a reparação de um trecho do canal adutor da instalação hidro-elétrica em Itatinga, de propriedade da Companhia Docas de Santos.
Parágrafo único. A importância que for efetivamente dispendida com as obras autorizadas neste decreto deverá ser comprovada para oportuna encorporação à conta de capital adicional da Companhia Docas de Santos, nos termos do art. 2º, inciso 3º, do decreto n.º 658-A, de 21 de fevereiro de 1936.
Rio de Janeiro, 13 de janeiro de 1940, 119º da Independência e 52º da República.
GETÚLIO VARGAS.
João de Mendonça Lima.
- Diário Oficial da União - Seção 1 - 26/1/1940, Página 1544 (Publicação Original)