Legislação Informatizada - Decreto nº 11.246, de 6 de Janeiro de 1943 - Publicação Original

Veja também:

Decreto nº 11.246, de 6 de Janeiro de 1943

Altera o decreto nº 6.549, de 29 de novembro de 1940, que dispôs sobre a redistribuição nominal dos funcionários do Ministério da Agricultura.

O Presidente da República, usando da atribuição que lhe confere o artigo 74, letra a, da Constituição, e tendo em vista o decreto n. 11.245 de 6 de janeiro de 1943,

Decreta:

     Art. 1º Fica alterada a redistribuição nominal dos funcionários do Serviço Florestal do Ministério da Agricultura, constante do decreto n. 6.549, de 29 de novembro de 1940, que passará a vigorar de conformidade com a tabela anexa.

     Art. 2º Os funcionários removidos, por efeito deste decreto, deverão entrar em exercício na repartição em que ficam relatados, no prazo estabelecido pela legislação em vigor e independentemente de qualquer comunicação escrita.

     Art. 3º O presente decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Rio de Janeiro, em 6 de janeiro de 1943, 122º da Independência e 55º da República.

GETULIO VARGAS
Apolonio Salles

 

Tabela de distribuição nominal dos funcionários do Serviço Florestal do Ministério da Agricultura, a que se refere o decreto n. 11.246, de 6 de janeiro de 1943.

    SERVIÇO FLORESTAL

    Diretor...............................................................................1 O Alpheu Domingues.

    Secretário...............................................................................................1 - Função.

     Chefe......................................................................................................6 - Função.

    Administrador.........................................................................................1 - Função.

    Agrônomo..........................................................................4 G Eduardo Cunha Melo.

     Evangelina Meira.

     Gastão do Nascimento Ceccato.

     José Carlos de Matos Horta Barbosa.

    Agrônomo.......................................................................................................8 - Vagos.

    Agrônomo..................................................................3 H Demétrio Fernandes Viana.

     Eurico Fernandes Viana.

     José Rodrigues da Costa.

    Agrônomo....................................................................1 J Liberato Joaquim Barroso.

    Agrônomo Biologista..............................1 K Nearch Joaquim da Silveira e Azevedo.

    Agrônomo Biologista.........................................................................1 L Oscar Campos do Amaral Gois.

    Agr. Fomento Agrícola ...............................................................1 J Gil Sobral Pinto.

    Agrônomo Silvicultor........................................................3 K Otávio da Silveira Melo.

     Djalma Guilherme de Almeida.

     Júlio Ferreira de Aguiar.

    Agrônomo Silvicultor....................................................1 L Paulo Ferreira de Sousa.

    Agrônomo Silvicultor..........................................................................1 J Lino Tatto.

    Almoxarife........................................................1 H José Augusto de Campos.

    Bibliotecário-auxiliar..................................................1 F Beatriz Mesquita de Barros.

    Biologista D.N.P.V................................................................ 1 L Adolpho Ducke.

    Biologista D.N.P.V..................................................... 4 K João Geraldo Kuhlmann.

     Henriques Delferge.

     Fernando Romano Milanez.

     Alexandre Curte Brade.

    Biologista D.N.P.V.........................................................1 J Artur de Miranda Bastos.

    Datilógrafo .....................................................................3 F Olímpio dos Santos Ferreira.

     Maria Isabel de Sá Leitão.

     Bernadette Vieira da Silva.

    Desenhista ...........................................................................1 J Newton Paes Leal.

    Fotógrafo ........................................................................1 I Roberto Ulique Delforge.

    Jardineiro ...........................................................................1 O Otto Voll.

    Jardineiro .....................................................................1 F Francisco Ribeiro Guerra.

    Jardineiro ......................................................................2 E Falidei Nogaroli.

     Alfredo Bento Pimentel.

    Jardineiro ..................................................................................4 D Ângelo Manhã.

     Basílio Carrís.

     Constâncio Carcerelli.

     Inácio Sanchez.

    Oficial Administrativo.................................................................1 J Paulo Cid Lemos.

    Prático de Laboratório...................................................1 G Jacinta IgIésias de Lima.

    Prático de Laboratório.........................................................1 E Dionísio Constantino.

    Servente ................................................................1 E Manoel Augusto de Menezes.

    Servente ...............................................................................3 C Alberto Betzler

     Orlando Dias Monteiro.

     Francisco Miranda.

    Zelador .......................................................................2 H Sebastião Luiz de Oliveira.

     Artur de Abreu Prado.

     Horto Florestal de Ubajara - Estado do Ceará

    Administrador ....................................................................................1 - Função.

    Agrônomo ...................................................................2 H Esaú Acioli Vasconcelos.

     Timóteo FrankIin.

    Almoxarife .............................................................................1 E João Oliveira Lima.

    Datilógrafo ...................................................................1 F Jurandir de Oliveira Nunes.

     Horto Florestal de Ibura - Estado de Sergipe

    Administrador ..................................................................................1 - Função.

    Agrônomo Silvicultor ............................................1 J Renato Domingues da SiIva.

    Agrônomo ..........................................................1 I Samuel Hardman Cavalcanti de Albuquerque Filho.

    Agrônomo ...................................................................................................1 - Vago.

    Datilógrafo ............................................................. J. F Jonas Franciné de Almeida.

     Horto Florestal de Lorena - Estado de São Paulo

    Administrador ..........................................................................................1 - Função.

    Agrônomo Silvicultor ..........................................................1 J Epitácio Santiago.

    Agrônomo ..............................................................1 G Humberto de Miranda Bastos.

    Almoxarife ..........................................................1 E Henrique Carvalhais Dumon.

     Parque Nacional de Itatiaia

    Administrador ..............................................................................................1 - Função.

    Agrônomo ..........................................................1 G Wanderbilt Duarte de Barros.

    Agrônomo ..........................................................................1 H Nelson Lima.

     Parque Nacional de Iguassaú - Paraná

    Administrado ..........................................................................................1 - Função.

    Agrônomo ................................................1 H Manuel Verçosa de Gusmão Fraga.

    Agrônomo ............................................................................................1 - Vago.

     Parque Nacional da Serre dos Órgãos

    Administrador ...........................................................................................1 - Função.

     Agrônomo ..............................................................................................1 - Vago.


 


Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da União - Seção 1 de 08/01/1943


Publicação:
  • Diário Oficial da União - Seção 1 - 8/1/1943, Página 246 (Publicação Original)