Legislação Informatizada - Decreto nº 14.535, de 11 de Dezembro de 1920 - Republicação

Decreto nº 14.535, de 11 de Dezembro de 1920

Autoriza a construcção de um triangulo de reversão na estação Lauro Müller da Estrada de Ferro D. Thereza Christina

O Presidente da Republica dos Estados Unidos do Brasil, attendendo ao que requereu a Companhia Brasileira Canhonifera de Araranguá, arrendataria da Estrada de Ferro D. Thereza Christina, e ás informações prestadas pela Inspectoria Federal das Estradas,

DECRETA:

     Art. 1º Fica autorizada a construcção de um triangulo de reversão na estação Lauro Müller, da Estrada de Ferro D. Thereza Christina kilometro 109 + 994 metros, incluindo a de um boeiro na linha desse, triangulo, de conformidade com o projecto e orçamento, na importancia total de 11:924$398 (onze contos novecentos e vinte e quatro mil tresentos e noventa e oito réis), que com este baixam rubricados pelo director geral de expediente da Secretaria de Estado da Viação e Obra Publicas.

     Art. 2º As despezas feitas com a execução daquella obra, após estarem devidamente comprovadas e verificadas, serão levadas á conta de capital da companhia até o maximo do orçamento approvado, de accôrdo com a clausula 20 do contracto de consolidação, approvado pelo decreto n. 13.192, de 11 de setembro de 1918.

Rio de Janeiro, 11 de dezembro de 1920, 99º da Independencia e 32º da Republica.

EPITACIO PESSÔA
J. Pires do Rio


Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da União - Seção 1 de 04/01/1921


Publicação:
  • Diário Oficial da União - Seção 1 - 4/1/1921, Página 81 (Republicação)