Legislação Informatizada - DECRETO Nº 6.403, DE 7 DE MARÇO DE 1907 - Publicação Original

Veja também:

DECRETO Nº 6.403, DE 7 DE MARÇO DE 1907

Approva a planta e respectivo orçamento para a construcção do augmento do desvio existente na estação de Agua Vermelha, da Estrada de Ferro Sul de Pernambuco

     O Presidente da Republica dos Estados Unidos do Brazil, á vista do que requereu a Great Western of Brasil Railway Company e de conformidade com a segunda parte da clausula XV da revisão do contracto de resgate e arrendamento approvado pelo decreto n. 5257, de 26 de julho de 1904, decreta:

      Artigo unico. Ficam approvados a planta e o orçamento, na importancia de £ 40-16-9 (ouro) e 297$660 (papel), que com este baixam, rubricados pelo director geral de Obras e Viação da respectiva Secretaria de Estado, para a construcção do augmento de desvio existente na estação de Agua Vermelha, do ramal de Glycerio a União, na Estrada de Ferro Sul de Pernambuco.

     Rio de Janeiro, 7 de março de 1907, 19º da Republica.

AFFONSO AUGUSTO MOREIRA PENNA
Miguel Calmon de Pin e Almeida


Este texto não substitui o original publicado no Diário Official de 10/03/1907


Publicação:
  • Diário Official - 10/3/1907, Página 1643 (Publicação Original)