Legislação Informatizada - DECRETO Nº 6.901, DE 18 DE MAIO DE 1878 - Publicação Original

Veja também:

DECRETO Nº 6.901, DE 18 DE MAIO DE 1878

Approva as modificações propostas pela Companhia City Improvements para as obras de esgoto de differentes predios ás ruas de Fonseca Telles e S. Luiz Gonzaga, no bairro de S. Christovão, e para os ramaes que passam na de S. Januario e entre as ruas Nova do Alcantara e Visconde de Itaúna.

    Attendendo ao que Me requereu a Companhia City Improvements, Hei por bem approvar, de conformidade com a clausula 24ª do contracto approvado pelo Decreto nº 6069 de 18 de Dezembro de 1875, as modificações constantes da planta rubricada pelo Chefe da Directoria das Obras Publicas, para as obras de esgoto dos predios ás ruas de Fonseca Telles de nos 1 a 17, e os de nos 12 a 70 da rua de S. Luiz Gonzaga, e para os ramaes de esgoto que passam na de S. Januario e entre as ruas Nova do Alcantara e Visconde de Itaúna, ficando assim modificado o plano das obras de esgoto do 4º districto, a que se refere o citado decreto.

    João Lins Vieira Cansansão de Sinimbú, do Meu Conselho, Presidente do Conselho de Ministros, Ministro e Secretario de Estado dos Negocios da Agricultura, Commercio e Obras Publicas, assim o tenha entendido e faça executar. Palacio do Rio de Janeiro em 18 de Maio de 1878, 57º da Independencia e do Imperio.

    Com a rubrica de Sua Magestade o Imperador.

    João Lins Vieira Cansansão de Sinimbú.


Este texto não substitui o original publicado no Coleção de Leis do Império do Brasil de 1878


Publicação:
  • Coleção de Leis do Império do Brasil - 1878, Página 248 Vol. 1 (Publicação Original)