Legislação Informatizada - DECRETO Nº 62, DE 22 DE OUTUBRO DE 1836 - Publicação Original

Veja também:

DECRETO Nº 62, DE 22 DE OUTUBRO DE 1836

Approvando a Tença concedida ao Brigadeiro Raymundo José da Cunha da Cunha Matos.

     O Regente em Nome do Imperador o Senhor Dom Pedro II tem sanccionado e manda que se execute a Resolução seguinte da Assembléa Geral Legislativa.

     Artigo Unico. Fica approvada a Tença annual de trezentos  mil réis, concedida pelo Decreto de tres de Junho de mil oitocentos trinta e cinco ao Brigadeiro Raymundo José da Cunha da Cunha Matos, diminuindo-se a quantia de vinte mil réis, quando tenha obtido o Habito da Ordem de Aviz.

     Gustavo Adolfo de Aguilar Pantoja, Ministro e Secretario de Estado dos Negocios da Justiça, encarregado interinamente dos do Imperio, assim o tenha entendido e faça executar com os despachos necessarios. Palacio do Rio de Janeiro em vinte dous de Outubro de mil oitocentos trinta e seis, decimo quinto da Independencia e do Imperio.

DIOGO ANTONIO FEIJÓ.
Gustavo Adolfo de Aguilar Pantoja.


Este texto não substitui o original publicado no Coleção de Leis do Império do Brasil de 1836


Publicação:
  • Coleção de Leis do Império do Brasil - 1836, Página 38 Vol. 1 pt. I (Publicação Original)