Legislação Informatizada - DECRETO Nº 4.017, DE 13 DE NOVEMBRO DE 1867 - Publicação Original

Veja também:

DECRETO Nº 4.017, DE 13 DE NOVEMBRO DE 1867

Marca o uniforme para a 1a Secção de Batalhão de Infantaria da Guarda Nacional do serviço activo da Provincia do Maranhão.

Attendendo ao que Me representou o Presidente da Provincia do Maranhão. Hei por Decretar o seguinte:

     Art. 1º A primeira secção de Batalhão de Infantaria do serviço activo da Guarda Nacional da Provincia do Maranhão usará do mesmo uniforme que está marcado para o 1º Batalhão da Capital da referida Provincia, com alteração dos vivos, que em vez de brancos devem ser amarellos.

     Art. 2º Fica revogado nesta parte o Decreto nº 957 de 18 de Abril de 1852.

     Martim Francisco Ribeiro de Andrada, do Meu Conselho, Ministro e Secretario de Estado dos Negocios da Justiça, assim o tenha entendido e faça executar. Palacio do Rio de Janeiro em treze de Novembro de mil oitocentos sessenta e sete, quadragesimo sexto da Independencia e do Imperio.

Com a rubrica de Sua Magestade o Imperador.

Martim Francisco Ribeiro de Andrada.


Este texto não substitui o original publicado no Coleção de Leis do Império do Brasil de 13/11/1867


Publicação:
  • Coleção de Leis do Império do Brasil - 13/11/1867, Página 417 Vol. 1 pt II (Publicação Original)