Legislação Informatizada - DECRETO Nº 3.200, DE 6 DE SETEMBRO DE 1883 - Publicação Original
Veja também:
DECRETO Nº 3.200, DE 6 DE SETEMBRO DE 1883
Autoriza o Governo a contar, para a jubilação do Professor de latim do Imperial Collegio de Pedro II, Dr. Lucindo Pereira dos Passos, o tempo em que serviu como Professor publico daquella materia na Provincia de Minas Geraes.
Hei por bem Sanccionar e Mandar que execute a seguinte Resolução da Assembléa Geral:
Art. 1º E' autorizado o Governo a contar, para a jubilação do Professor de latim do Imperial Collegio de Pedro II, Dr. Lucindo Pereira dos Passos, o tempo que se verificar do seu exercicio como Professor publico de latim na Provincia de Minas Geraes.
Art. 2º Revogam-se as disposições em contrario.
Francisco Antunes Maciel, do Meu Conselho, Ministro e Secretario de Estado dos Negocios do Imperio, assim o tenha entendido e faça executar. Palacio do Rio de Janeiro em 6 de Setembro de 1883, 62º da Independencia e do Imperio.
Com a rubrica de Sua Magestade o Imperador.
Francisco Antunes Maciel.
Chancellaria-mór do Imperio. - Francisco Prisco de Souza Paraizo.
Transitou em 12 de Setembro de 1883. - José Bento da Cunha Figueiredo Junior. - Registrado.
Publicado na Secretaria de Estado dos Negocios do Imperio em 13 de Setembro de 1883. - O Director da 2ª Directoria, Dr. Joaquim Pinto Netto Machado.
- Coleção de Leis do Império do Brasil - 1883, Página 58 Vol. 1 pt I (Publicação Original)