Legislação Informatizada - DECRETO Nº 2.610, DE 28 DE JULHO DE 1875 - Publicação Original

Veja também:

DECRETO Nº 2.610, DE 28 DE JULHO DE 1875

Autoriza ao Governo para mandar admittir a exame das materias do 1º anno da Faculdade de Medicina do Rio de Janeiro Francisco Sergio Guilhon.

    Hei por bem Sanccionar e Mandar que se execute a Resolução seguinte da Assembléa Geral:

    Art. 1º E' autorizado o Governo para mandar admittir a exame das materias do 1º anno da Faculdade de Medicina do Rio de Janeiro, o estudante Francisco Sergio Guilhon, dispensada a idade exigida pelos estatutos da mesma Faculdade.

    Art. 2º Ficam revogadas as disposições em contrario.

    O Dr. José Bento da Cunha e Figueiredo, do Meu Conselho, Senador do Imperio, Ministro e Secretario de Estado dos Negocios do Imperio, assim o tenha entendido e faça executar. Palacio do Rio de Janeiro em vinte e oito de Julho de mil oitocentos setenta e cinco, quinquagesimo quarto da Independencia e do Imperio.

    Com a rubrica de Sua Magestade o Imperador.

    José Bento da Cunha e Figueiredo.

    Chancellaria-mór do Imperio. - Diogo Velho Cavalcanti de Albuquerque.

    Transitou em 28 de Agosto de 1875. - Antonio José Victorino de Barros. - Registrado.

    Publicado na 2ª Directoria da Secretaria de Estado dos Negocios do Imperio em 27 de Agosto de 1875. - O Sub-Director interino, João Fraklin da Silveira Tavora.


Este texto não substitui o original publicado no Coleção de Leis do Império do Brasil de 1875


Publicação:
  • Coleção de Leis do Império do Brasil - 1875, Página 48 Vol. 1 pt I (Publicação Original)